quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Beethoven

Caminhou até a cozinha, sua respiração embaçava as grossas lentes presas na fina armação de alumínio. Sentia um frio correndo espinha abaixo, abriu a geladeira e nada viu além de garrafas de água. Logo abriu o congelador e apenas vodka havia. Brotou um malicioso sorriso no canto da boca extinguindo a culpa e o medo, pois agora sabia que o único sangue frio naquela noite seria o sangue de Ana recém derramado na sala . Ela que agora mirava o teto com seu olhar petrificado, com a oitava sinfonia de Beethoven ao fundo, coagulando sangue na noite fria sem luar.

Um comentário:

  1. Meu amigo Daniel Cunha (http://cafedeicaro.blogspot.com/)me convidou para dar sequência a um desafio, e eu aceitei de bom grado, porque diz respeito a um assunto que me interessa de perto. Consiste em responder às perguntas abaixo, publicar as respostas em nossos blogs e depois comparar as respostas. Como o último item é escolher 5 blogs para prosseguir o desafio, selecionei o teu, por estares, como eu, ligado às letras.
    As perguntas são estas:
    1. Quantos livros nacionais há na sua estante?
    2. Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
    2.a. Qual foi o último livro nacional que você leu? (Pergunta adicionada posteriormente por outra pessoa que respondeu ao questionário)
    3. O que achou dele?
    4. Dentre os livros nacionais que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?
    5. O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?
    6. Cite três livros nacionais que você espera ler em breve:
    7. Indique 5 blogs para responder a esse desafio.
    Postei as minhas respostas no meu blog (http://www.fremitosdaalma.blogspot.com/):
    Como escritor(a), tenho certeza de que darás continuidade ao desafio.

    Abrs.

    Mardilê

    ResponderExcluir