quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mãe os ETs estão chegando. Corra pras colinas!

Conversando com uma colega sobre IPods e tocadores de MP3 em geral,achei que iria provocar algum riso com esse infeliz comentário:

- Na boa, eu tenho saudades do meu walkman.

Ela soltou aquele olhar de "Ah sim, sei muito bem o que tu ta falando".

- Tu lembra o que é um walkman né? - disse eu.

- Não lembro, na verdade acho que não sei do que tu ta falando.

Na sequência eu acabei com qualquer forma de diálogo que poderíamos ter.

- Guria, to com medo de ti, daqui a pouco teu dedo vai começar a piscar e tu vai começar a dizer: telefone, minha casa ( infeliz alusão ao filme E.T.), só um alienigena pra não saber o que é um walkman.

E lá veio a cara da "Ah sim, sei muito bem o que tu ta falando" de novo.

- Porra tu não viu o E.T. também?

- Não to entendendo merda nenhuma que tu ta falando! - Ela agora nervosinha.

- Mas...quantos anos tu tem. - eu com um pé no constrangimento já.

- 17.

- E ficou em coma até os 15?

- Ah vai sfd - disse ela deixando-me sózinho ao lado da cafeteira.


Então fica a dica rapazes,

ao falar com garotinhas não façam piadas que dependam de uma pitada de nostalgia pra ter graça.


3 comentários:

  1. Isso é verídico? O_O se foi, eu queria ter presenciado a cena! xD

    []s!

    ResponderExcluir
  2. Pior que foi real e tão bizarro quanto relatado aqui.

    ResponderExcluir
  3. Sei o que é isso,fiz uma piada do sapato do prof. ser parecido c/ o do "Bozo",acabei rindo sozinha...

    ResponderExcluir